Autoridades investigam morte de mulher na marginal norte de Peniche
- Categoria: Oeste
- 30/08/2020 23:07
Uma mulher morreu hoje na falésia da marginal norte de Peniche, em circunstâncias ainda por determinar, confirmou à agência Lusa uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.
O alerta para a existência de uma mulher caída naquela zona foi dado às 11h03, acrescentou a mesma fonte do CDOS, adiantando que a Autoridade Marítima tomou conta da ocorrência, por ser da sua área de jurisdição, até à chegada ao local da Polícia Judiciária.
“O socorro foi prestado pelos Bombeiros Voluntários de Peniche, que encontraram a vítima em paragem cardiorrespiratória”, diz a Lusa, tendo o óbito sido declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) das Caldas da Rainha do INEM - Instituto Nacional de Emergência Médica. No local esteve também a Polícia Judiciária. O corpo foi transportado para o Gabinete Médico Legal e Forense - Delegação do Oeste, em Torres Vedras, do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses.
Segundo o ‘Correio da Manhã’, a falecida tem 72 anos e os inspectores da PJ realizaram perícias no local onde o corpo foi encontrado e tomaram conta da investigação. “O alerta sobre o desaparecimento da mulher chegou às autoridades por volta das 11h00. Elementos dos bombeiros locais e da Polícia Marítima foram convocados para as buscas, que iniciaram de imediato”, avança o jornal. Não são conhecidas mais informações.